Rafa




O Rafa ganhou de presente uma calça linda! Tava todo ansioso esperando a calça chegar da viagem. Mas tadinho do Rafa, a calça chegou e não coube nele. A calça ficou pequena e o Rafa ficou triste. Para deixar a gente feliz e receber a grana de volta o Rafa colocou a calça a venda aqui no Blog. O Jeans é da Diesel e está com todas as etiquetas. Diretamente de NY e nunca usado.O tamanho é 28 dos gringos! O preço que ele tá pedindo tá mega justo. Se eu fosse você garantia a felicidade do namorado, marido, filho e levava essa belezura para casa - R$ 450,oo

5 comentários:

O Bazar Violeta disse...

Olá. Queria divulgar o meu brechó. Estou com um blog novinho.

É o http://obazarvioleta.blogspot.com

Aguardo sua visita.

Obrigada.
O Bazar Violeta

Sister disse...

Tão liiindo. Adorei
Xerinhu flor

Sister disse...

Oiê ^^
Tudo bem?
Nháá, vim xeretar aqui!!
TUDO lindo.
Xerinho grande e boa noite'

Anónimo disse...

oi!! conheci seu blog hj, vou te linkar no meu. passa lá pra conhecer, é novo. se puder me linka tbm! bjos!
www.guardaroupadalu.blogspot.com

NOVO Brechó Plus Size da Gel disse...

Ola ja t elinkei, poderia me linkar tbem!
Beijo

www.angelcomplementos.blogspot.com